Clodomir Paz deixará o governo municipal

Clodomir deixará a SMTT.

Por enquanto, o PDT não pretende retirar todos os seus membros da administração municipal como vem sendo especulado. Apenas o Secretário de Trânsito e Transporte, Clodomir Paz, deixará a administração castelista.

Enquanto esteve em Brasília, acertando a sua indicação como presidente da Comissão Provisória Municipal do PDT, Clodomir foi informado de que deverá deixar a Secretaria para que o partido não fique fechado com o projeto de reeleição do prefeito.

Pelo menos por enquanto, apenas Clodomir deixa a prefeitura. Os demais secretários municipais da legenda seguem em seus cargos. Estes apenas sairão se o partido fechar com outra candiatura. O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior está entre os favoritos para ser candidato com o apoio da legenda.

O presidente do Diretório Estadual do PDT, Julião Amim, minimizou a crise entre PDT e PSDB. “O Clodomir vai assumir a condução das eleições em São Luís. Não é bom para o partido que ele esteja na administração municipal, pois seria uma afirmativa da nossa posição. O partido não pode fechar as portas para outras possíveis alianças. Não descartamos aliança com nenhum partido de oposição ao grupo Sarney”, frisou.

Como este blog já havia adiantado, o PDT se valoriza por enquanto..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *