Grupo de oposição: reunião informal no aniversário de Eliziane Gama

Apontado como desagregador, Tadeu Palácio fez questão de comparecer com a esposa Gardênia ao aniversário de Eliziane Gama.

Embora cada um esteja tentando se viabilizar, o grupo que se intitula “Campo Democrático” tem tentado evitar qualquer aparência de disputa pela candidatura a prefeito de São Luís. Na última terça-feira, mais uma forma de demonstração pública de união do grupo foi formulada durante o aniversário da deputada estadual e também pré-candidata a prefeita de São Luís Eliziane Gama (PPS) no restaurante Cheiro Verde, no Turu. Lá estiveram presentes, Tadeu Palácio (PP), Roberto Rocha (PSB), Bira do Pindaré (PT), Edivaldo Holanda, que representou o filho, também pré-candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que representou Flávio Dino.   

Em todas as conversas com os pré-candidatos deste campo, a sinalização é a mesma: esperar as prévias do PT, pois se o deputado estadual Bira do Pindaré for o indicado do partido, deve ser o indicado do grupo. Ninguém quer se antecipar e continuam pregando que o candidato escolhido será consenso.

 O presidente do PCdoB-São Luís, Márcio Jerry marcou um novo “Encontro das Oposições” para o dia 14 de abril, semelhante ao que foi realizado em Pedreiras.

 Por enquanto, o clima dentro do grupo é somente de amizade e união. Por enquanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *