Mudança em seis secretarias municipais

Saída de Gutemberg Araújo da Saúde é certa.

A administração municipal de São Luís deve passar por uma mini-reforma com mudança em seis secretarias. Quatro trocas devem ser efetuadas em virtude da eleição municipal e duas por problemas com os titulares.

 Os secretários Gutemberg Araújo (Saúde) e Júlio França (Pesca e Abastecimento) saem para buscar uma vaga na Câmara Municipal. Com a saída de França, Maria do Amparo Barros (Palnejamento) deixa a atual secretaria para substituir o pedetista no Abastecimento. Na secretaria de Trânsito e Transporte, Clodomir Paz deve sair para ser candidato a vice na chapa do prefeito João Castelo (PSDB). A saída de Clodomir ainda depende da indicação para ser vice de Castelo.

 Já nas pastas de Urbanismo e Tecnologia da Informação as mudanças são por problemas com os titulares. No Urbanismo, o atual secretário Domingos Brito teria problemas de ordem pessoal com a deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) e com o Procurador do Município, Francisco Coelho. Já na Secretaria de Tecnologia da Informação, o secretário César Hiluy foi envolvido em denúncias de um contrato irregular de aluguel de carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *