O Secretário de comunicação que não conhece o governo

Sérgio Macedo sai da audiência feliz com sua participação. Foto: Felipe Klamt.

Quem acompanhou ontem (5) os depoimentos dos Secretários Estaduais Hildo Rocha (Articulação Política) e Sérgio Macedo (Comunicação) com relação ao processo que pede a cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice Washington Oliveira (PT) não pode deixar de achar um tanto quanto irônico o fato do secretário de comunicação não saber nada sobre o governo e inclusive sobre a comunicação do governo do estado.

Nos bastidores da audiência foi inclusive dito que os secretários ali presentes deveriam trocar as pastas, já que Hildo mostrou conhecimento de vários pontos e teve jogo de cintura para defender o governo de algumas acusações. Já Sérgio, se esquivou de todas as respostas complicadas, afirmando desconhecer o conteúdo. Até mesmo sobre o Portal da Transparência Sérgio disse que não está ligado à Secom. Macedo também disse não saber o montante dos recursos expedidos no ano de 2010 com relação aos convênios. Sérgio disse que sua pasta é responsável apenas pela propaganda governamental, portanto não tem informações relacionadas a outras pastas.

O secretário também disse não saber se o slogan da governadora foi utilizado durante a Convenção da governadora em 2010. Ele disse que deu uma passada por lá, mas nçao ouviu o slogan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *