Após fiasco no Carioca, Flamengo tenta se reerguer em São Luís

Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo.

O Club de Regatas Flamengo realizará quatro partidas contra o Sampaio Corrêa no Beach Soccer. Promovendo a passagem do clube carioca em São Luís, o presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, esteve com sua comitiva hoje (23) na Câmara Municipal de São Luís com a Taça do Mundial de Clubes conquistado pelo Rubro-negro em 1981. É a primeira vez que a Taça sai do Rio de Janeiro.  

O dirigente do rubro-negro falou em parcerias com escolinhas de futebol de São Luís e a aproximação do flamengo com a capital maranhense, a começar por estas partidas amistosas no Beach Soccer.

O presidente da Câmara e flamenguistas roxo, Isaías Pereirinha (PSL) fez questão de chamar a comitiva rubro-negra à Casa e mesmo depois do trágico primeiro semestre do time alfinetou os vereadores torcedores do maior rival: “até os vascaínos fizeram questão de ficar aqui e prestigiar”.

Vale lembrar que a festa rubro-negra em solo maranhense acontece justamente um dia após a derrota no futebol para o Vasco na semifinal da Taça Rio. No beach Soccer, o Flamengo foi eliminado pelo Sampaio Corrêa na Copa do Brasil do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *