Carlos Brandão ainda confia que Castelo ficará com PDT

Carlos Brandão: presidente do PSDB-MA.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, afirmou que os tucanos não pensam em perder o apoio do PDT para as eleições deste ano. Em conversa com o titular do blog, Brandão disse que o PSDB não só conta com a manutenção da parceria com o PDT, como articula fora dos holofotes para conquistar mais legendas.

“A imprensa coloca as coisas em tom diferenciado, como se o PDT tivesse rompido. Não é bem assim. O PDT está se acertando internamente. O partido sofreu uma divisão que não conhecia enquanto tinha o Jackson. É apenas questão de ajustes”, afirmou.

Sobre as outras legendas que podem ser agregadas à administração municipal, Brandão afirmou que os partidos estão não dá para colocar todo mundo no governo, mas as negociações estão sendo feitas e o PSDB ainda irá surpreender com a coligação que fará na capital.

Carlos Brandão não descartou tirar nova licença da Câmara Federal para contemplar o suplente Weverton Rocha, que é justamente, quem tem tentado levar o partido para a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). O problema é que Weverton quer Holanda Júnior na prefeitura para ter o mandato de deputado federal em defitivo. Tanto Brandão, quanto Edivaldinho são da mesma coligação que Weverton é suplente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *