Castelo se fortalece com eleitorado evangélico

Posse de Nauber Braga na Semop foi no gabinete do prefeito.

O prefeito João Castelo (PSDB) uniu o útil ao agradável com a posse do seu mais novo secretário. Ao empossar o pastor Nauber Braga na pasta de Orçamento Participativo, o prefeito garante alguém de sua mais inteira confiança no primeiro escalão e afaga o eleitorado evangélico para o pleito de outubro.

A secretaria ficou vaga na semana passada, quando o titular Pavão Filho (PDT), se desincompatibilizou para concorrer ao cargo de vereador de São Luís. Nauber é pastor e liderou o comitê evangélico na campanha do ex-governador Jackson Lago, mesma função que ocupou na campanha do próprio João Castelo. O novo secretário já fala como liderança evangélica na campanha. “O povo evangélico é inteligente e sabe o quanto o prefeito está trabalhando”, declarou.

Castelo já tem bom aproveitamento neste eleitorado, mas com a possível candidatura de Eliziane Gama (PPS), que também tem influência com este eleitor por ser ela mesmo, evangélica, o prefeito se firma com boa parte deste nicho eleitoral.

O secretário já era asessor especial do prefeito, trabalhando já diretamente com o chefe do executivo, tem total confiança do gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *