Classe política dá adeus a Décio Sá

Velório de Décio Sá.

Foi muito movimentado o velório do jornalista Décio Sá na manhã de hoje (24). Por lá passaram os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Gil Cutrim (São José de Ribamar). Além do presidente do TCE, Edmar Cutrim, o vice-governador, Washington Oliveira, o presidente do Tribunal de Justiça, Guerreiro júnior e outras autoridades.

O vice-governador falou da admiração que tinha ao trabalho do Décio e do esforço que o governo do estado fará para prender os culpados. “A Secretaria de Segurança está colocando todo o seu esforço para prender os culpados. O Décio era um jornalista obscecado pela notícia. Ele publicava tudo o que encontrava. Ele fez críticas a mim em muitos momentos e eu encarava com naturalidade”.

Washington disse que o governo será implacável com os crimes de pistolagem no Maranhão.

Quem estava no velório de Décio também era o suplente de vereador Fábio Câmara. Muito próximo a Décio, Fábio havia marcado de se encontrar com o jornalista pouco tempo antes da execução. Décio ligou para Fábio por volta das 22h20. “Quando cheguei no local ele estava estirado no chão daquela forma. Foi revoltante. Uma pessoa desce da moto sem capacete e atira de forma tão fria. É um bandido covarde”, afirmou. Câmara era padrinho do filho de Décio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *