Com lançamento de Holanda Jr., eleição vai se definindo

Edivaldo Júnior e Tadeu Palácio serão candidatos.

Fonte próxima ao deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) garantiu que ele vai mesmo oficializar a pré-candidatura a prefeito de São Luís na coletiva que fará amanhã (3) na sede do PTC, no São Francisco. Edivaldinho, que vem escondendo o jogo sobre a sucessão municipal a todo custo, desta vez falará que irá concorrer ao comando do Executivo municipal.

Com a oficialização de que será candidato, Holanda Júnior ganha mais força na corrida sucessória. Isso significa também que o grupo de oposição comandado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), terá, pelo menos, dois candidatos no pleito deste ano: Edivaldo Júnior e Tadeu Palácio (PP), que não abrirá mão da candidatura para o deputado federal.  

Com a candidatura do prefeito João Castelo (PSDB) e a quase certa candidatura do vice-governador Washington Oliveira (PT), que está próximo de se consolidar nas prévias petistas, a corrida começa a ter um desenho mais definido. Ainda resta saber como se comportarão Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB) e os candidatos dos partidos pequenos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *