Confusão em Paço do Lumiar é grande

O vice-prefeito de paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS) assumiu mesmo na marra a prefeitura do município na noite de onte (17). Impedido de entrar na Câmara Municipal e na Prefeitura de Paço do Lumiar, após a notícia do afastamento de Bia Venâncio (PSD), o vice-prefeito ao lado de três aliados – os vereadores José Itaparandi, Fernando Muniz e Orlete Mafra, os três do PTB – se declarou empossado em praça pública, onde recebeu notificação sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ).

Contudo, o atual procurador-geral do município, Carlos Luna, afirma que o município não tem vice-prefeito, já que Raimundo Filho teria sido cassado pela Câmara dos Vereadores no final do mês passado.

A celeuma no município é enorme. Raimundo Filho diz nunca ter sido notificado da cassação, sabendo apenas pela imprensa.  Já conforme Luna, até a noite de ontem Bia Venâncio não havia sido notificada sobre a decisão do TJ e quem deve assumir no lugar dela é o presidente da Câmara dos Vereadores, Alderico Campos (DEM). Campos estava em viagem, mas já retornaria à cidade.

O grupo de Bia e Alderico campos deve se reunir hoje (18) para decidir o que fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *