Disputa entre Tadeu e Edivaldo vai afunilando

Edivaldo Jr. e Tadeu Palácio na disputa pela indicação de Flávio Dino.

Cada vez vai ficando mais polarizada a disputa entre Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e Tadeu Palácio (PP) pela indicação como candidato de Flávio Dino (PCdoB) a prefeito de São Luís. Os dois pontuam melhor dentro do grupo nas pesquisas internas do PCdoB. Em uma recente pesquisa que foi registrada pela BRVox, sem o nome de Holanda, Tadeu era o único que vencia o prefeito João Castelo, além de Flávio Dino.

No último sábado, durante o lançamento da pré-candidatura de Holanda Júnior, o deputado federal pediu aos militantes do PTC para que disseminem seu  nome pelos quatro cantos da cidade para que seus índices nas pesquisas melhorem, e lhe dê mais respaldo para ser ungido como candidato dinista.

 Quando o assunto é pesquisa, o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) é só sorriso. Durante o mesmo encontro, em conversa com o titular do blog ele afirmou que para a decisão do grupo, as pesquisas não podem ser desconsideradas. “Não sei se será este o critério para decisão do candidato, mas pesquisa tem que ser levada em consideração”, afirmou Palácio.

Os dois porém, deixaram claro que a decisão do próprio Flávio Dino terá maior peso nessa hora. Mais Flávio não quer saber quem é mais bonitinho ou de quem ele é mais amigo. O comunista quer o candidato com mais chances de vencer e lhe fortalecer em seu projeto para se eleger governador em 2014. Então, cada um que lute para chegar ao final de maio, fortalecido eleitoralmente.

A sorte está lançada entre Tadeu e Edivaldo, pois um dos dois será o candidato do grupo. Os dois juram de pés juntos que o grupo terá somente um nome, mas será que o que for rejeitado ficará fora do pleito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *