Edivaldo Holanda Jr.: “não há chance de nosso grupo lançar mais de um candidato”

Rubens Júnior, Roberto Rocha, Edivaldo Holanda Jr., Tadeu Palácio e Eliziane Gama.

 

O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior lançou neste sábado (14) sua pré-candidatura a prefeito de São Luís durante o Encontro Municipal do PTC noRio Poty Hotel.  evento foi muito prestigiado com  a presença dos pré-candidatos do grupo de Flávio Dino (PCdoB).

Durante a solenidade, o deputado conversou com o titular do blog e falou as pretenções do grupo e garantiu que não haverá divergência pelos egos dos candidatos, principalmente quando a especulação é grande de que sairão como candidatos o próprio Edibaldo e o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), o que poderia criar uma debandada com a candidatura também de Eliziane Gama (PPS) e Roberto Rocha (PSB).

Os pré-candidatos afinaram o discursso para que saia uma única candidatura. “Na hora certa iremos definir o candidato. O grupo está unido e iremos decidir o candidato. Não há possibilidade de lançarmos mais de um candidato”, afirmou.

Sobre o critério para definição da candidatura, Edivaldo Júnior afirmou que ainda não está definido, mas que até o final de maio a decisão será tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *