Na Raposa, Talita Laci sai na frente

Talita Laci (PCdoB) lança pré-candidatura. Comunistas e Tucanos juntos na Raposa.

No último sábado, houve o lançamento da pré-candidatura a prefeita de Raposa de Talita Laci (PCdoB). A jovem de 24 anos é filha do ex-prefeito José Laci, homem forte na cidade.

Muitos pré-candidatos a vereadores do PSDB e do PCdoB, utilizaram da palavra para falar da importância de uma mudança na administração de Raposa, criticaram a postura dos vereadores que dão sustentações aos desmandos que tomam conta da Prefeitura e fizeram o chamamento ao povo para realizar uma verdadeira mudança na eleição que se aproxima. Os dois partidos que em São Luís travam uma disputa mais acirrada, na cidade vizinha dividem o quarto.

 Prestigiaram o evento os Deputados Federais Domingos Dutra (PT), Carlos Brandrão (PSDB) e Pinto Itamaraty (PSDB), o Vereador de São Luís Geraldo Castro e o representante do Presidente da Embratur Flavio Dino, Márcio Gerry (PCdoB). Aliança entre PSDB e PCdoB ficou bem demarcada pela presença dos dois deputados federais tucanos no lançamento da candidata comunista.

Talita, que é coordenada plenamente pelo pai na carreira política, falou da grande responsabilidade em liderar a campanha de seu grupo. “ Vamos caminhar junto com o povo de Raposa, para mudar a triste realidade de nossa Cidade que se encontra abandonada” afirmou.

O PV, que é aliado da governadora a nível estadual e estará com Washington Oliveira (PT) em São Luís, também se aliou ao projeto Laci na Raposa. Frank Neto, Patrício, Chico Lazaro e Irmão Deidson firmaram aliança com o ex-prefeito Laci, deixando bem claro que já fazem parte do grupo politico de Talita Laci.

A menina vem forte para a disputa na Raposa contra as “raposas” que por lá disputarão.

Com informações do blog do Domingos Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *