Play já é governador do Maranhão

Governador Play tomou posse hoje.

Tomou posse no final da manhã de hoje (5) o governador interino Marcos Caldas,que é o vice-presidente da Assembleia Legislativa do estado. a posse no palácio dos leões foi em um evento reservado para convidados de Caldas e a imprensa.

Durante o discurso, o novo governadoragradeceu á governadora Roseana sarney, pela oportunidade e ao senador João Alberto, a quem chamou de professor. Marcos Play, que será governador por sete dias, disse que mesmo que fosse chefe do Executivo por uma hora ele se sentiria honrado.

Em conversa com o titular do blog, o agora governador em exercício falou de sua agenda que ainda está flexível. O certo mesmo é que amanhã Play curtirá o feriado e sábado pela manmhã ele irá para Brejo onde tem extensa agenda. Lá ele inaugurará uma escola quilombola, uma Radio comunitária, fará a doação de um trator para a comunidade. ele também inaugurará asfaltamento no município.

Da parte da agenda ainda não acertada, Marcos pode ainda passar em Anapurus, Chapadinha, Santa Quitéria e São Bernardo. na segunda ele retorna a São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *