Candidato dinista será definido na terça-feira

Pré-candidatos dinistas reunidos com Márcio Jerry, presidente do PCdoB-São Luís.

Está cada vez mais próximo o acordo para definir o candidato a prefeito de São Luís do grupo liderado por Flávio Dino (PCdoB). Os favoritos continuam sendo Tadeu Palácio (PP) e Edivaldo Holanda Jr. (PTC).

Ontem (2) houve mais uma reunião dos pré-candidatos Tadeu, Holanda, Eliziane gama (PPS) e Roberto Rocha (PSB). A pesquisa é o ponto principal para a escolha. Na reunião foram apresentadas pesquisas quantitativas. Falta ainda para os dinistas uma análise da pesquisa qualitativa.

O discurso continua afinado de que existe união e que todos estarão no mesmo palanque. Fontes comunistas afirmam que a tendência favorável a edivaldo holanda Júnior se dá pelo fato da capacidade de crescimento, por ser menos e conhecido do que os outros, tem pouca reeição do eleitor. Mas a tese de Tadeu Palácio ser o candidato ainda é forte em virtude da boa pontuação nas pesquisas.

Está chegando a hora da definição, que deve o correr amanhã. Resta saber o que ocorrerá com quem for preterido por Dino. O grande teste desta união será agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *