Eliziane Gama tem até sexta para definir candidatura

Eliziane ainda tenta ser candidata.

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) tem até sexta-feira (22) para definir se será ou não candidata a prefeita de São Luís. A deputada está cada vez mais isolada e sem partidos para coligar fica difícil manter a candidatura e continuar tendo o aval que teve até agora do presidente nacional do PPS, Roberto Freire.

Em nova reunião com o partido para tentar chegar a uma solução para o impasse, ela pediu um prazo até sexta. Os membros da cúpula do PPS aceitaram, mas deram o ultimato para que não se estenda mais, até porque o prazo para convenções já está encerrando.

O presidente da direção municipal do PPS, vereador Vieira Lima, que é defensor da tese de aliança com o prefeito João Castelo, voltou a adotar o silêncio com relação ao tema. Ele disse que não vai se comprometer até a finalização do novo prazo. É quando muitos membros do partido esperam a liberação para fechar com o atual prefeito.

É muito difícil Eliziane não jogar a toalha já que a sua última cartada seria uma aliança com o DEM, que anunciará amanhã oficialmente o apoio ao vice-governador Washington Oiveira (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *