Campanha pesada vem ajudando Castelo

Carros de som de Castelo estão por todos os lados.

Ter a máquina na mão realmente faz a diferença em uma campanha eleitoral. O prefeito João Castelo (PSDB) dá provas disso neste início de campanha em São Luís.

O prefeito participou de poucas atividades, pessoalmente, estando apenas nas inaugurações de seu Comitê central e do Comitê da Juventude. Os adversários Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Washington Oliveira (PT), Eliziane Gama (PPS) e mais recentemente Tadeu Palácio (PP) estão diariamente nas ruas, em caminhas ou carreatas lutando pelo voto no corpo a corpo com o eleitor. Mas Castelo está gastando os R$ 20 milhões que tem direito como limite de gasto de campanha.

O veículos de carroceria adaptados para serem carros de som estão em toda a parte da cidade. A música chiclete da campanha de Castelo “Eu quero mais, eu quero mais…” não sai da cabeça, porque a todo momento aparece um veículo de som diferente com a música tema da campanha de Castelo.

O prefeito consegue dar um serviço temporário a um bom número de eleitores (que vão junto com a família) e ainda deixa seu 45 espalhado pela cidade, para que o indeciso acabe vendo o número ou lembrando da chiclete música do prefeito na hora de apertar três botões da urna eletrônica.

O resultado positivo já pode ser visto nos números da pesquisa do instituto perfil, que deixou Castelo isolado na 1ª colocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.