Castelo acredita em polarização com Washington

O prefeito João Castelo (PSDB) realmente não está botando muita fé nas candidaturas de Edivaldo Holanda Jr. (PTC), Tadeu Palácio (PP) e Eliziane Gama (PPS). Neste sábado (30), durante a convenção dos tucanos no colégio Upaon-Açu, o prefeito que tenta a reeleição voltou todas as suas forças para atacar o grupo Sarney, e logicamente, seu candidato, Washington Oliveira (PT).

“Esse grupo, que vem mantendo o nosso estado no atraso, na miséria, com o poder do dinheiro e dos meios de comunicação que eles controlam, vai fazer de tudo para nos amordaçar e nos calar. Eles vão usar de tudo para me atacar, tentar destruir o trabalho que realizamos na prefeitura”, disse Castelo.

O prefeito parece concordar com José Reinaldo, que disse ter certeza que Washington estaria no segundo turno. O candidato do grupo Sarney está mal nas pesquisas por enquanto, mas sua convenção foi uma mostra que se o poder da máquina estadual e política dos 14 partidos aliados for empregada na campanha, ainda não se sabe até onde o vice-governador pode chegar.

Castelo ainda não tem um companheiro de chapa. Aguarda a definição do PSB, que deve ser anunciada neste domingo (30). Se os socialistas ficarem com Castelo, indicarão o vice do tucano. Por enquanto, o prefeito conta oficialmente apenas com o PRP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *