Castelo perde base política: PSDB fica apenas com PRP

O prefeito João Castelo (PSDB) acabou ficando isolado apenas com o apoio do PRP por enquanto. Grandes legendas que estiveram com o prefeito na administração acabaram saindo no decorrer do percurso, como PDT, PPS e, por último, o PSB.

No dia da convenção tucana, no último sábado, ainda foi anunciada a aliança com PHS e PMN. O PHS na segunda-feira (2) mudou de ideia e se aliou ao vice-governador Washington Oliveira (PT). O PMN ficou divido e está reunido até agora (19h) tentando decidir de que lado o partido ficará. A tendência é que o partido também passe para o lado do petista.

Assim, o prefeito fica apenas com o PRP, presidido pelo vereador Chaguinhas, que falou a pouco ao blog que não tinha nenhuma intenção de indicar o vice da chapa tucana. “Nosso acordo é somente de suporte de campanha. Não temos intenção de indicar vice”, afirmou.

Deste modo, o vice de Castelo pode ser mesmo do próprio PSDB. Masisto será decidido nesta quinta-feira (5), quando se encerra o prazo de inscrições de candidaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *