Entrevista com Rosane Collor turbina audiência do Fantástico

Do F5
A entrevista da ex-primeira dama Rosane Collor rendeu boa audiência ao “Fantástico” de domingo passado (15).

O programa dominical marcou 24 pontos de média na Grande São Paulo –nos finais de semana anteriores o programa marcou 18 e 21 pontos (1º e 8 de julho).

Rosane afirmou que a relação do ex-presidente Fernando Collor com PC Farias era maior do que ele sempre admitiu.

O ex-tesoureiro de campanha (envolvido em episódios que culminaram no impeachment de Collor, em 1992) manteve influência no governo até surgirem as primeiras denúncias contra ele, de acordo com Rosane.

“Uma vez por semana, ele [PC Farias] tomava café da manhã na Casa da Dinda [residência do antigo casal, em Brasília] com Fernando. Agora, depois que começaram a sair as notícias ruins, aí ele nunca mais foi tomar café na nossa casa”, disse.

Rosane contou ainda na entrevista detalhes de rituais de magia negra que, segundo ela, Collor praticava no porão da residência.

“O Fernando fez ritual de ficar isolado, na Casa da Dinda tem um porão e ele ficou durante três dias isolado, como se fosse se consagrando”, declarou.

A informação sobre a existência desses rituais já havia sido revelada nos anos 90 por Pedro Collor, irmão do ex-presidente, e por Rosane nos últimos anos.

Os rituais, segundo Rosane, eram comandados por uma feiticeira de nome Maria Cecília, hoje pastora evangélica, assim como a ex-primeira dama.

O ex-presidente Fernando Collor não se manifestou.

A ex-primeira-dama prepara uma biografia para mostrar a sua versão de alguns dos acontecimentos do governo Collor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *