“Fica Castelo”, “Volta Tadeu” ou “Muda São Luís”

Algumas frases de efeito, como é de praxe nas campanhas eleitorais, irão ficar na mente dos eleitores. É bom começarem a se acostumar porque nos jingles de campanha dos candidatos a prefeito vamos ver essas frases de apenas duas palavras muitas vezes.

João Castelo (PSDB) quer demonstrar que São Luís está no caminho certo.

João Castelo (PSDB) lançou a sua ainda na convenção. Se em 2008, o “Agora Vai” foi a principal marca da campanha do atual prefeito, agora é o “Fica Castelo” que vai tentar povoar a mente da população. Os anti-castelistas das redes sociais já começaram até as piadinhas para o prefeito ficar em vários locais, menos no Palácio de La Ravardiére.

Tadeu Palácio (PP) quer comparar administrações.

Outro candidato entre os favoritos tem um slogan que remete à sua administração na prefeitura. Tadeu Palácio (PP) vai tentar emplacar o “Volta Tadeu”. O ex-prefeito já deixou claro que tentará pautar a campanha na comparação entre sua gestão e a do atual prefeito para cionvencer o eleitor de que administra melhor.

Holanda Jr. (PTC): discurso de renovação.

Já Edivaldo holanda Júnior (PTC), ainda sem uma experiência de administração no Executivo, vai usar o mesmo viés de seu tutor, Flávio Din: o discurso de mudança e renovação política. O nome da coligação deve surtir também como frase de efeito: “Muda São Luís”.

Vamos ver qual o eleitor vai querer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.