Algumas frases de efeito, como é de praxe nas campanhas eleitorais, irão ficar na mente dos eleitores. É bom começarem a se acostumar porque nos jingles de campanha dos candidatos a prefeito vamos ver essas frases de apenas duas palavras muitas vezes.
João Castelo (PSDB) lançou a sua ainda na convenção. Se em 2008, o “Agora Vai” foi a principal marca da campanha do atual prefeito, agora é o “Fica Castelo” que vai tentar povoar a mente da população. Os anti-castelistas das redes sociais já começaram até as piadinhas para o prefeito ficar em vários locais, menos no Palácio de La Ravardiére. Outro candidato entre os favoritos tem um slogan que remete à sua administração na prefeitura. Tadeu Palácio (PP) vai tentar emplacar o “Volta Tadeu”. O ex-prefeito já deixou claro que tentará pautar a campanha na comparação entre sua gestão e a do atual prefeito para cionvencer o eleitor de que administra melhor. Já Edivaldo holanda Júnior (PTC), ainda sem uma experiência de administração no Executivo, vai usar o mesmo viés de seu tutor, Flávio Din: o discurso de mudança e renovação política. O nome da coligação deve surtir também como frase de efeito: “Muda São Luís”.Vamos ver qual o eleitor vai querer.