Haroldo defende programa de Castelo e critica Tadeu

Haroldo Saboia (PSOL) criticou posicionamento de Tadeu.

Para o candidato a prefeito de São luís, Haroldo Saboia (PSOL), o candidato Tadeu Palácio mostra desconhecimento da realidade de São Luís por suas críticas aos programas do Leite e do fardamento da prefeitura.

Tadeu disse ao titular deste blog e diretores do jornal O Imparcial que “um leite e uma farda, por mais humilde que seja, um pai consegue comprar”.

O candidato do PSOL considera ser necessária a distribuição de fardamentos duas vezes ao ano,uma a cada semestre, devido ao desgaste natural dos uniformes e ao fato das crianças estarem em idade de crescimento. “Em nossa administração com a devida transparência e com controle social haveremos de conseguir recursos para o cumprimento dessas metas “.

Haroldo Saboia manifestou irritação com as declarações de Palácio : “A farda escolar e o leite com o complemento nutricional importante , pesam fortemente no orçamento de toda família com renda de um a três salários mínimos. E este é o rendimento da grande parcela da população de São Luís . Muitas famílias nem com esse rendimento contam”, afirmou Haroldo Saboia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *