Rubens Jr. volta à Assembleia 13 de agosto

O deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB) que está licenciado em favor do suplente Othelino Neto (PPS), diz que não tem choro nem vela. Volta ao parlamento dia 13 de agosto. A saída de Rubens acabou beneficiando o suplente Luciano Genésio (PCdoB), que assumiu com a licença de Luciano leitoa (PSB). Mas Genésio, que esperava ficar 120 dias, terá apenas 50 dias como deputado.

Acontece que com a volta de Júnior, Othelino, que é o primeiro suplente assume a vaga de Luciano Leitoa. Assim, quem sai é Luciano Genésio. Ele ainda pegou 15 dias de recesso dos 50 como deputado.

“Ele deu o seu recado. Representou sua região. Temos que convir que é muito difícil um segundo suplente assumir em uma coligação que elegeu somente cinco deputados. Agora ele irá se dedicar à campanha de vice-prefeito em Pinheiro”, afirmou Rubens júnior, que depois de pouco mais de três meses fora, não vê a hora de reassumir.

O deputado nega acordo para que Genésio ocupe o cargo. Ele afirma que o suplente chegou pela circunstância de Leitoa sair para se dedicar à campanha como candidato a prefeito de Timom. Mas não nega o acordo dele com Othelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *