Tadeu busca Eliziane ou Roberto Fernandes como vice

A especulação de que o ex-secretário de Educação Anselmo Raposo (PR) seria vice na chapa de Tadeu Palácio (PP) tem caído cada vez mais. O próprio Raposo deseja buscar uma vaga na Câmara de vereadores de São Luís. Com isso, Tadeu busca outras opções.

O prefeito ainda acredita que pode ter a deputada Eliziane Gama (PPS) como companheira de chapa. O PPS homologou a candidatura da deputada na convenção, mas sem apoio de nenhuma legenda para coligar, ainda existe a possibilidade de Eliziane recuar. Fontes do PP garantem que as conversas seguem para que a deputada abdique da candidatura para ser vice de Tadeu. A aliança seria interessante até para os candidatos a vereador do PPS, que ganhariam a chance maior de eleição coligando com o PP na eleição proporcional.

Mas se a deputada não desistir mesmo da candidatura, quem anda namorando a candidatura de Tadeu é o PTB, do secretário estadual de Cidades, Pedro Fernandes. Insatisfeito pelo fato do PT não aceitar coligação com o PTB na eleição proporcional, o partido de Fernandes se afastou da candidatura de Washington Oliveira (PT) e conversa com Tadeu. Caso cheguiem a um acordo, o PTB coligaria com o PR na proporcional e indicaria o vice, que deve ser o jornalista Roberto Fernandes, que nem apresentou seu programa na Rádio Mirante na manhã desta segunda-feira (2), pois estava discutindo o assunto com o partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *