Atropelando a concorrência

Panfletagem começou a cobrir propaganda de Eliziane na quinta..


...e terminou o serviço na sexta.

A equipe de campanha do prefeito João Castelo (PSDB) não quer dar espaço para a visualização dos adversários. Na Avenida Lourenço Vieira da Silva, ótimo ponto de visualização, a panfletagem da candidata Eliziane Gama (PPS) foi atropelada pela da candidatura de Castelo e Canindé Barros (PSDB), que é candidato a vereador.

Na última quinta-feira (9), flagramos os panfletos de Canindé/Castelo cobrindo grande o cartaz de Eliziane. O nome e o número da candidata foram logo cobertos. Na sexta-feira (10), o pessoal terminou o “serviço” e cobriram o que ainda restava do cartaz de Eliziane em um ponto de muito boa visibilidade, já que é é a proncipal entrada para os bairros Cidade Operária, Janaína, Cidade Olímpica, Riod e Jardim América (veja imagem ao lado).

Não sei se o dono do terreno cercado pelo muro deu uma “de esperto” autorizando e sendo pago pelas duas propagandas ou até não autorizou nenhuma. Mas é certo que a intenção da equipe de Castelo era cubrir a propaganda adversária, até pelo espaço que ainda existia no muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *