Damasceno: orientaram os acusados para mudarem versão

Delegado Damasceno refuta acusações da família de Júnior do Mojó.

O delegado Carlos damasceno foi ouvido pelo blog sobre as acusações da família de Júnior do Mojó de que ele teria pressionado os acusados a ligarem o nome de Júnior do Mojó não passa de uma estratégia para desqualificar a acusação.

“Eles estão fazendo isto para tentar tirar o foco. A família tenta desqualificar o trabalho da Polícia. Depois, na frente da juíza eles falam o que são orientados. Inclusive o primeiro advogado deles deixou a causa vendo a forma como eles queriam burlar. Já imaginávamos que eles poderiam usar dessas artimanhas”, afirmou.

Damasceno declarou que todos os interrogatórios feitos pela Polícia são gravados. Ele disse que inclusive este feito com os acusados foi gravado e realizado na frente de familiares e advogados.

Damasceno confirmou que trabalhou com Marggion na Vale, mas disse que não tinha uma relação próxima á vítima. “Trabalhei com ele e não falava com ele há 13 anos”.

O delegado também negou rancor por Júnior do Mojó em virtude da disputa que tiveram envolvendo um apartamento na década de 80. “Ele tentou me enrolar mas eu não me lembrava disso. Nem sabia que este rapaz era o Júnior do Mojó”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *