Depois de criticar o governo, Magno Bacelar pede desculpa

Magno Bacelar abriu o verbo contra o governo, mas voltou atrás.

O deputado Magno Bacelar (PV) teve que se retratar na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (22). Tudo porque em discurso raivoso de ontem (21), o parlamentar denunciou que o governo do Estado liberou R$ 1,3 milhão em convênio com sua adversária em Chapadinha.

“Defendo este governo todo dia. E como é que o governo do estado libera R$ 01 milhão e 300 mil para o município de Chapadinha em cima das eleições para a nossa adversária. Então eu quero que o Ministério Público, porque isso é um crime eleitoral. Isso não pode!”, afirmou ontem.

Hoje, Magno rebateu o que ele mesmo tinha afirmado, dizendo que o secretário de Articulação Política do estado, Hildo Rocha, o garantiu que não havia publicação a respeito e não houve tal convênio.

Magno teve que pedir desculpas pela afronta ao governo, mas queria que fosse apurada a construção das estradas vicinais em Chapadinha.

Marcelo Tavares (PSB), que ontem convidou Magno para entrar para a oposição, brincou com ele dizendo que retirava o convite. “O governo bate e vossa excelência gosta de apanhar”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *