Incêndio no hospital Carlos Macieira

Um incêndio de grandes proporções tomou conta do hospital Carlos Macieira (hospital do Ipem), por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (13). As primeiras informações dão conta de que as chamas que teriam começado na farmácia da unidade de saúde no primeiro andar.

Todos os pacientes já foram retirados do hospital e estão sendo levados para UPAs e o hospital Geral.

O corpo de Bombeiros está no local e ainda controla as chamas. O Hospital de Alta Complexidade Carlos Macieira possui 85 leitos de clínica médica e 42 de UTI. Segundo informações da Secretaria de Saúde, cerca de 100 pacientes estavam internados no hospital no momento do incêndio.

a Assessoria de Comunicação da Secretara estadual de saúde informou que o Secretário Ricardo Murad faz vistoria no local neste momento. Todos os funcionários escalados para o trabalho às 13h devem se deslocar para o hospital Geral. O clima ainda é tenso no local.

Em tempo: o titular do blog estava realizando uma entrevista com o candidato a prefeito Washington Oliveira (PT) quando soube fomos informados do incêndio. Washington se mostrou muito preocupado com o ocorrido e buscou informações com o secretário Ricardo Murad sobre a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *