Lupi veio verificar in loco a fidelidade dos pedetistas

O presidente do PDT nacional, Carlos Lupi, que esteve em São Luís na última sexta-feira (3), veio em São Luís para lançar o Comitê do partido de apoio a edivaldo holanda júnior (PTC) na Forquilha e cobrar a fidelidade dos pedetistas alinhados com o projeto do prefeito João Castelo (PSDB).

Pavão Filho com cara de poucos amigos durante inauguração do Comitê.

Quando foi proferir sua fala na inauguração do Comitê, Lupi fez questão de enfatizar a presença dos vereadores do partido Barbosa Lages e Ivaldo Rodrigues. E ainda solicitou que Ivaldo fosse para o palco: “Ivaldo, fique com os bons que será um deles”, disse em tom de brincadeira.

Barbosa Lages também teve que engolir evento de Holandinha.

Os três pedetistas castelistas Baroba, Ivaldo e pavão Filho estavam no evento com caras de poucos amigos, mas não quiseream nem pensar em faltar e depois correrem o risco de serem tratados como “infiés”.

Pavão e Ivaldo conversaram com o titular do blog durante o evento e disseram que foram apenas prestigiar a presença do presidente da legenda.

Weverton Rocha e Julião Amim mantém o controle do PDT no Estado, mas o clima de insatisfação dos castelistas edo grupo de Igor Lago continua grande. Insatisfeitos, os que não concordaram a aliança com Holanda Júnior vão engolindo sapos. Por enquanto..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *