Pereirinha dispara contra Washington: “não tem cacife nem no PT”

Pereirinha fez duras críticas a Washington Oliveira.

O candidato a prefeito de São Luís Washington Oliveira (PT) parece estar cada vez mais isolado mesmo. Dos 14 partidos coligados com sua candidatura, parece que ele só terá o tempo de televisão da maioria. O presidente da Câmara municipal de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL), que é um importante nome de um dos partidos da coligação de WO, não poupou nas críticas ao candidato petista.

A revolta de Pereirinha com Washington se deu em virtude das críticas do vice-governador à Câmara Municipal de São Luís durante entrevistas ao programa Ponto final, na Rádio Mirante AM.
Pereirinha disse até que irá pedir direito de resposta.Washington disse que a Câmara é submissa ao Executivo, só fazendo o que o prefeito João Castelo manda.

Pereirinha disparou: “não sei qual apoio ele tem de 21 vereadores, o que ele tem com ele é apenas 14 partidos, 14 siglas, mas nem a militância dessas agremiações estão com ele”. Continuando afirmou contudentemente que “ele deveria respeitar a Câmara, pois ele não tem cacife suficiente de ninguém, nem do PT para qualquer coisa”.

Pereirinha chegou a ironizar chamando Washington de “cerca velha”, que cai e derrubaos outros. O presidente do parlamento ludovicense disse ainda que “ele age como um marinheiro de primeira viagem, e se não conseguiu nem o apoio total do seu PT, está indo muito mal, e como ele não vai ser mesmo eleito não me preocupo com o que ele diz”.

As palavras de Pereirinha foram duras. Se Washington recebe ataques deste jeito de um importante membro de partido aliado é porque a coisa realmente não é nada boa para o petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *