Rui Falcão atende reclamação de Washington

Washington Oliveira e Rui Falcão.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, veio a São Luís dar um up-grade na candidatura a prefeito de Washington Oliveira (PT). Tudo porque o candidato foi à São Paulo reclamar que estava se sentindo sua candidatura abandonada tanto pelos petistas que são divididos na capital, quanto pelo grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Para acalmar os ânimos e dar um astral novo à candidatura de Washington, Rui Pires esteve durante todo o dia de hoje (15) em São Luís demonstrando apoio ao candidato petista e aos demais candidatos petistas no Maranhão.

“A candidatura de Washington em São Luís é uma das mais estratégicas e importantes do país para o PT. Para a direção nacional do partido, a eleição de Washington é uma questão de honra.”, disse Rui durante reunião pela manhã.

À tarde, Rui Pires se reuniu com nomes de peso da política maranhense para saber se estavam ou não alinhados com o projeto de eleição de Washington. dos deputados federais Sarney Filho, Pedro Novais, Costa Ferreira, Pedro Fernandes; deputados estaduais Arnaldo Melo (presidente da Assembleia Legislativa), Francisca Primo, Raimundo Cutrim, Ricardo Murad, César Pires, Edilázio Jr, Roberto Costa, Eduardo Braide, Jota Pinto e Zé Carlos; secretários de Estado; candidatos a vereador e líderes políticos afirmaram que estão empenhados na eleição do petista. Pelo menos foi o que disseram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *