A palhaçada das urnas de São Luís

Animado com a votação do original em São Paulo, o Tiririca maranhense quer pegar o embalo para ser eleito na base do humor ou em votos de protesto. Vandeilson Rocha Souza, o Tiririca Cover, tenta pela segunda vez ser vereador.

O palhaço já tentou o mandato em 2008 e desta vez com o apoio do próprio Tiririca em seu horário eleitoral, espera melhor resultado. “O que me motivou a entrar na carreira política foi a falta de credibilidade dos candidatos. Eles fizeram promessas e não cumpriram nada. Eu já faço trabalhos sociais dentro da comunidade do São Francisco, por exemplo. Faço uma campanha sem promessas, mas tenho planos de criar associações nos bairros, com cursos profissionalizantes”, disse em entrevista a O Imparcial Online.

O candidato diz que utiliza o personagem bem antes do Tiririca original entrar para a política. “As pessoas me adoram! Eles dizem: ‘Vamos colocar mais um palhaço na política!’, e gritam quando chego, me cumprimentam”.

No jingle de campanha, a cópia adota o bordão: “um Tiririca é bom, dois é melhor..”. Então tá!!

Outro clone de personagem famoso é Agustim Karrara, sósia do personagem Agostinho Carrara, da série “A Grande Família”. Ele utiliza até o mesmo bordão do personagem que também é candidato na ficção: “Ele é o cara”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *