Ataques a comitês de Edivaldo Júnior

Do blog do Felipe Klamt
Na madrugada de sexta para sábado (22) dois comitês do Edivaldo Holanda, o da Beira-Mar e da Curva do Noventa, foram depredados e pichados, um terceiro ao lado da FRIBAL do São Francisco foi arrombado e pichado. O comitê central no retorno do São Francisco, não sofreu ataque por causa da reação do segurança do prédio afastou quatro homens que estavam em um carro preto. Quando avistaram o vigilante vindo para cima fugiram dizendo “Ai galera, sujou”.

Nos comitês atacados os balões de propaganda, conhecidos como blimps, foram cortados, os retratos do candidato nos prédios de campanha e nas ruas foram pinchados com os dizeres “Cachoeira = Sarney”, “Filho ladrão, Pai Ladrão”, “Cadê teu Pai? Viado novo”. Curiosamente em muitos locais das pichações os cartazes do Castelo tinham sido renovados, com a cola ainda fresca deixando o material molhado e sempre visto o tal carro preto acompanhado de uma caminhonete branca.

Durante a madrugada a equipe de campanha do Edivaldo Holanda seguiu rastro dos cartazes colados, dando um flagrante na equipe do Castelo no João Paulo que negaram a participação nos crimes. O interessante do flagrante ficou na presença de um carro preto com quatro coladores de cartazes, sempre em companhia da camionete branca.

A todo o momento chega ao blog denúncias de depredação e de agressões, como de uma senhora que teria sido perseguida e fechada por um carro de alto integrante do governo Castelo, estou com numero do Boletim de Ocorrência para investigar.

Outro fato que está sendo denunciado envolve quatro homens estranhos que visitou a casa da mãe do assessor do Edivaldo Jr., Carlos Alessandro Silva, querendo informações sobre o membro do comando de campanha do Holanda.

Com fotos de Felipe Klamt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *