Castelo abre o verbo em encontro com blogueiros

Castelo junto com Pinto Itamaraty, Neto Evangelista, Carlos Brandão e Edwin Jingles.

Em um evento com blogueiros que acabou se tornando uma grande coletiva, o prefeito João Castelo (PSDB), candidato á reeleição falou sobre vários pontos da campanha, dando destaque a desmistificar a percepção de que o VLT seria uma obra eleitoreira.

Algumas “pitadas” do que Castelo afirmou:

VLT eleitoreiro?

“Acho que agente merece mais respeito. Disseram que eu trouxe o VLT para a eleição. O negócio é sério. Disseram até que o VLT era alugado para ficar à mostra na campanha. Eu mostro as faturas para quem quiser de que está pago. Estou há dois anos em cima do projeto do VLT que fizemos sem alarde”

Perda de partidos
“a perda foi por não termos mais tempo na televisão para mostrar o que fizemos. Eles brigaram tanto para ter os partidos só para não nos deixar mostrar o que fizemos. Ficaram com muito tempo para ficar mostrando nada, com música, gente bonita”

Edinaldo Neves desmentindo o VLT

“É tudo o contrário do que ele colocou. Tenho certeza que quando ele tiver conhecimento do projeto irá me pedir desculpas. mas ele faz isso a mando de alguém que não tem coragem de mostrar a cara”

Mais detalhes na edição desta quarta-feira (12) de O Imparcial. Amanhã também publico os detalhes sobre Licitação, custo e prazos do VLT apresentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *