Cemar confirma que cortou energia da prefeitura por falta de pagamento

A Companhia de Saneamento do Maranhão (Cemar) emitiu nota no final da noite desta quarta-feira (19) informando que cobrou da prefeitura de São Luís o pagamento dos débitos por diversas vezes sem obter êxito sequer em uma negociação.

Foi cortado o fornecimento de energia das Secretarias de Educação e da sede da prefeitura. A Cemar afirma ter agido em conformidade com a Lei por não ter interrompido o fornecimento em nenhuma prestadora de serviço essencial.

Confira a nota da Cemar:

A CEMAR esclarece que a Prefeitura Municipal de São Luís possui uma pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica. Por não obter sucesso, após diversas tentativas de negociar o pagamento da mesma, a Companhia decidiu interromper o fornecimento da energia elétrica na Secretaria Municipal de Educação e na Sede Administrativa do Município.

Convém informar que a Companhia está conduzindo o assunto junto à Prefeitura Municipal de São Luís com base na legislação do setor elétrico brasileiro, deixando claro que nenhuma unidade prestadora de serviço essencial foi atingida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *