Direção Nacional do PHS comemora posse de Raimundo Filho

Raimundo Filho ladeado do presidente e do ecretário do PHS Nacional.

O atual prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, é 18º prefeito do PHS no país. Partido pequeno, foi motivo de comemoração da direção nacional da legenda a ascensão de Filho ao comando do Executivo municipal luminense. Nesta quarta-feira (26) o presidente nacional da legenda, Eduardo Machado, e o Secretário Geral do PHS, Luiz França, estiveram em Paço para se solidarizar com Filho.

Eduardo disse que a direção nacional da legenda oferecerá ajuda técnica necessária para Filho tocar o município até o final do mandato. “Entendemos que nosso apoio e assessoria técnica nesse momento é de suma importância”, afirmou.

O prefeito está promovendo um recadastramento dos servidores de Paço para identificar possíveis funcionários fantasmas. Já foram exonerados todos os secretários de Bia e assumiram os de Raimundo Filho.

O maior desafio será para Altemar Lima, que assumiu a Secretaria de Educação. A principal bomba do município foi o desvio dos recursos do Fundeb. As escolas do município estão paradas por greve dos professores que não recebem há dois meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *