Tadeu começa a ter Edivaldo também como alvo

Embora ainda não explicitamente, e talvez nem chegue a o fazer se quiser uma aliança em um provável segundo turno, o candidato a prefeito de São Luís pela Coligação Construindo uma Nova História, Tadeu Palácio (PP), começa a disparar não só contra o prefeito João Castelo (PSDB), mas de forma discreta já aponta para o lado do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Tadeu sabe que se quiser chegar ao segundo turno tem que recuperar o posto que tinha de polarizador da disputa ao lado de Castelo. Só resta para Tadeu atacar ainda de forma discreta Edivaldo Jr. para fazê-lo regredir nas pesquisas de intenção de votos.

Em entrevista hoje (5) na Rádio Mirante AM, o candidato do PP já soltou umas indiretas contra o adversário. “Não sou candidato de ninguém. Não estou em uma candidatura voltado para interesses políticos de outros. Sou candidato apenas pensando na minha querida cidade”, afirmou em clara manifestação contrária a candidatura do petecista, que seria na visão de Tadeu, uma candidatura que serveria de trampolim para Flávio Dino (PCdoB) chegar ao governo do Estado em 2014.

Qunado instigado pelos entrevistadores se estava se referindo a Edivaldo, Tadeu desconversou. “Basta olhar os programas eleitorais”. Uma mostra de que o ex-prefeito vai começar a disparar também contra o concorrente ao segundo turno, e não ficar mais apenas em confronto com Castelo, que tudo indica já está garantido no próximo turno desta eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *