TV Mirante confirma debate em São Luís

Foi polêmico, mas acabou a discussão. A TV Mirante fará o debate entre os candidatos a prefeito de São Luís no dia 4 de outubro. Só participarão os seis mais bem colocados na última pesquisa Ibope, que terá o resultado divulgado na próxima quinta-feira (20). O mediador do debate será o jornalista da TV Globo, Tonico Ferreira.

Uma reunião nesta terça-feira com os representantes dos candidatos definiram os detalhes para a realização do debate. Caberá aos dois últimos colocados, como compensação, uma entrevista de oito minutos no JMTV 1ª edição, no dia 5 de outubro.

Caberá aos dois últimos colocados, como compensação, uma entrevista de oito minutos no JMTV 1ª edição, no dia 5 de outubro.
Como já ficou claro que os cinco primeiros serão Castelo, Edivaldo Jr., Washington Oliveira Tadeu Palácio e Eliziane Gama (não necessariamente nesta ordem) , fica a disputa pela última vaga entre Haroldo Saboia, Marcos Silva e Edinaldo Neves.

Se algum candidato convidado faltar ao debate, o seu lugar permanecerá vazio com uma placa o identificando pelo nome. As imagens do debate não poderão ser usadas pelos candidatos na propaganda eleitoral gratuita, nem reproduzidas nos sites oficiais das candidaturas na internet.

Com informações do G1 Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *