Aécio fala mal de Dilma longe de Castelo

Aécio fez campanha para Castelo em São Luís

O senador Aécio Neves esteve ontem (24) em São Luís. Durante a coletiva de imprensa no aeroporto Marechal Cunha Machado ele falou do apoio a Castelo, da segurança de votar no tucano e da continuidade de suas ações ao lado do prefeito. O irônico foi que quando se afastou de Castelo e já estava dentro do carro para ir à caminha na rua Grande, Aécio abriu o verbo contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

Parece que o senador já havia sido informado que ninguém fala mal de Dilma perto do prefeito, já que assim declarou o Castelo em seu programa eleitoral. Sendo assim, já afastado de castelo, Aécio falou aos jornalistas Clodoaldo Corrêa (O Imparcial), Raimundo Garrone (Jornal Pequeno) e Ronaldo Rocha (O Estado do Maranhão), cobras e lagartos da Chefa do Executivo federal. “A Dilma esteve em Salvador com um discurso muito duro. Ela esqueceu o que disse há um tempo que não entraria na eleição. O que estamos vendo é ministros de estado viajando por todo o país. Cargos do governo sendo trocados pelo apoio do governo como aconteceu claramente em São Paulo, com o ministério sendo oferecido á Marta Suplicy. O governo faz mais uma vez o jogo do seu partido”, declarou.

Quando questionado sobre o fato de Castelo ser “fã” da presidente Dilma, Aécio ficou meio sem graça e tentou sair pela tangente. “Ele é um tucano leal e dedicado. Relações pessoais e administrativas não podem se confundir com relações políticas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *