Aécio Neves no palanque de Castelo na semana decisiva

O titular deste blog conversou com o coordenador de campanha do prefeito João Castelo (PSDB), deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), para saber porque as lideranças nacionais do PSDB não reforçam a campanha do prefeito João Castelo. E o coordenador confirmou a visita do senador mineiro Aécio Neves.

Aécio, que é uma liderança carismática, poderia dar novo ânimo à candidatura. O deputado relevou que o acerto para a vinda de Aécio Neves começou a ser traçado e amarrado junto com o deputado Carlos Brandão. A visita de Aécio será na a próxima quarta-feira (24).

No primeiro turno, a situação do prefeito parecia de abandono pela cúpula nacional, enquanto Edivaldo trazia o governador de Pernambuco Eduardo Campos e Eliziane Gama trazia Marina Silva. Quando questionado se havia algum problema entre Castelo e a direção nacional dos tucanos, Pinto rechaçou. “Não temos problemas com nosso partido. O Aécio (Neves) viria no primeiro turno, mas não pode em virtude da agenda. Foi priorizado o Sudeste inicialmente, mas estamos acertando para que ele participe na semana que vem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *