Castelo e Edivaldo votaram: agora é esperar

Castelo votou acompanhado do neto Gabriel.

Os dois principais candidatos a prefeito de São Luís votaram e só voltam aos compromissos às 17h, quando acompanham a apuração em seus respectivos comitês de campanha. Edivaldo Holanda Júnior (PTC) votou na escola Oliveira Ramos, no Recanto Vinhais. João castelo votou um pouco mais tarde na escola Divina Pastora, no Anil.

Enquanto o discurso de Edivaldo é de confiança para terminar o primeiro turno na liderança, o de Castelo é de vencer ainda no primeiro turno.

“A maior marca dessa campanha foi o sentimento de mudança. Eu creio que a vitória virá e vamos terminar na frente no primeiro turno porque o povo quer mudar. Eu agradeço a militância que nos ajudou a chegar até aqui”, disse o petecista ao votar.

Edivaldo votou acompanhado da esposa, Camila.

“O povo é que decide eleição e não se ilude. Eu não espero segundo turno, porque o povo gosta de quem trabalha e não de quem vende ilusão. Muita gente pensa que quem ganha a eleição é pesquisa fraudulenta, mas quem decide é o povo”, disse Castelo.

Edivaldo acompanhará a apuração no comitê central, no São Francisco. Castelo acompanha na quadra de esportes do colégio Upaon Açu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *