Edivaldo surpreende e vence debate na rádio Mirante

Para quem esperava que Edivaldo estaria despreparado e nervoso, foi uma grande surpresa o desempenho do candidato do PTC. Enquanto o prefeito João Castelo (PSDB) tentou de toda forma levar o debate para a discussão sobre milícia e quis fazer com que o ouvinte acreditasse que Edivaldo Holanda Júnior (PTC) estava despreparado, Edivaldo se manteve tranquilo e respondeu bem todas as acusações.

Com relação ao assunto que milícia, que Castelo mais repetiu, foi bem respondido pelo petecista. “Infelizmente o candidato volta a fazer o que ele fez durante todo o primeiro turno. Ele agrediu meu pai, minha mãe. Uma montagem que ele próprio colocou a digital colocando no horário eleitoral. Tanto prova que era uma montagem que a Justiça já mandou retirar. Vim discutir propostas e não inverdades que vem sendo feitas contra mim”.

Castelo retrucou contra propostas que Edivaldo vem colocando em seu programa. “Ele foi vereador e não propôs subprefeitura, nem nada disso. Quer vender uma ilusão. A população quer uma coisa objetiva”.

Em várias perguntas que Edivaldo fez, que nada tinham a ver com a história do vídeo, Castelo voltava a pedir explicações sobre a tal milícia. Edivaldo reafirmou que gostaria de debater os problemas da cidade. Enquanto o tucano dizia que edivaldo se fazia de vítima.

O ponto mais positivo de Edivaldo foi não ter ficado na defensiva, tendo somente que responder os questionamentos de Castelo, mas também atacando, quando perguntou quais emendas o prefeito destinou a São Luís quando foi deputado federal, e relembrando que ele destinou R$ 7 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *