Ednaldo Neves desiste de entrar na Justiça pelo debate

O candidato a prefeito de São Luís Ednaldo Neves (PRTB) desistiu de entrar na justiça para brigar por sua participação no debate da TV Mirante na noite desta quinta-feira (4). Ednaldo disse ao titular deste blog que nunca passou pela sua cabeça “melar” o debate. O que ele realmente queria era ter o direito de participar.

“O que eu queria era participar. Mas o pessoal da Mirante disse que se eu entrasse na Justiça para pedir o direito de participar o debate seria cancelado. Então, em respeito ao povo de São Luís, decidi não entrar na justiça”, afirmou o candidato.

Sobre as constantes acusações de que suas ações nesta campanha são orientadas pela coordenação de campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Ednaldo rechaçou a tarja de “Laranja”. “Eu sou candidato do meu partido, das minhas convecções. Estamos levando a mensagem que nós desejamos para o povo de São Luís”, finalizou.

Assim, o debate da emissora está confirmado com os candidatos João Castelo (PSDB), Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Washington Oliveira (PT), Eliziane Gama (PPS), Tadeu Palácio (PP) e Haroldo Sabóia (PSOL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *