Eliziane Gama fica neutra no segundo turno

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) bateu o martelo. Terceira colocada no primeiro turno com 70.582 votos, a deputada ficará neutra no segundo turno das eleições na capital.

As especulações eram grandes que a parlamentar apoiaria o prefeito João Castelo (PSDB) no segundo turno, o que não se concretizou. No último sábado, Eliziane teve uma longa reunião com a coordenação de campanha do prefeito mas o apoio não foi firmado.

Nesta quinta-feira (15), a deputada estadual agradeceu os votos que teve e liberou seus eleitores para votarem em quem dos dois candidatos, achassem merecedor.

Confira a nota oficial:

Agradeço a todos os ludoviscenses que acreditam que é possível a Mudança de Verdade lutam para o fortalecimento da Nova Política.

Sinto-me feliz e vitoriosa pela confiança depositada e pelo resultado da votação nestas eleições 2012 em que conquistamos mais de 70 mil votos e chegamos ao terceiro lugar entre os oito candidatos que concorreram no pleito.

Certa de que nossa candidatura nasceu da vontade do povo e do sonho dos movimentos sociais de ter um governo com propostas viáveis e que priorize as políticas públicas para atendimento da criança, do jovem, do idoso e dos menos favorecidos, é que cresce o desejo de fazer mais por São Luís e pelo Maranhão.

Como não foi possível chegarmos ao segundo turno e observando que as duas candidaturas que estão aí são semelhantes, com prós e contras, erros e acertos, deixamos a população de São Luís a vontade para votar no nome que possa trabalhar por uma “São Luis Humana e Sustentável”.

Reafirmo que continuarei exercendo meu papel de deputada estadual com compromisso que sempre tive. Minha vida pública continuará pautada na luta pela garantia dos direitos da criança, do jovem, da mulher e do idoso. Prosseguiremos juntos, sempre com ética e compromisso!

Com imensa alegria no coração é que seguimos juntos pela Mudança de Verdade e pela Nova Política, na certeza que o povo de São Luís é livre e saberá escolher.

Atenciosamente,

Eliziane Gama
Deputada Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *