Horário eleitoral: Castelo ataca; Edivaldo pede os votos dos derrotados

E volta o horário eleitoral gratuito no rádio na televisão. Agora cada um tem 10 minutos. Na reestreia, castelo prefere atacar e mostrar asfalta, enquanto Edivaldo parte pelo viés do sentimento de mudança, pedindo os votos dos eleitores de Eliziane Gama (PPS), Washington Oliveira (PT) e Tadeu Palácio (PP).

Castelo disse que agora terá mais tempo para mostrar tudo o que fez na prefeitura. O prefeito contou sua história de vida, mostrou ruas asfaltadas em sua administração e tentou alertar o eleitor para as obras que ainda estão em andamento “Agora temos tempo de mostrar tudo. Quem nunca foi gestor de nada, quando pega a gestão de uma cidade como esta, para as obras. São Luís não pode parar”, declarou.

O prefeito também atacou o adversário com gastos de cota parlamentar de Edivaldo na Câmara, tratando dos gastos com combustível e aluguel de .

Já EdivaldoJr. (PTC) preferiu apelar para o sentimento de mudança da população. Ele lembrou que cerca de 70% do eleitorado preferiu votar em outras candidaturas que não a do atual prefeito. Para o candidato da oposição, a votação em outros candidatos mostra que o povo está insatisfeito com o atual gestor.

O petecista pediu os votos dos eleitores de Eliziane Gama (PPS), Washington Oliveira (PT) e Tadeu Palácio (PP). “Vimos que São Luís quer um governo diferente. A população deu o recado nas urnas. Quem votou no 36 e nas outras candidaturas quer mudar. Vamos olhar para frente”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *