Pinto retorna à Câmara e Weverton só volta se Edivaldo se eleger

O deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB-MA) que estava licenciado cuidando de campanhas tucanas pelo Maranhão, reassumiu o posto na Câmara Federal ontem (11). Com a volta de Pinto, o suplente Weverton Rocha (PDT-MA) deixa o Congresso nacional.

Após licença de 120 dias, Pinto Itamaraty tomou posse, novamente, como titular na Comissão de Educação e Cultura e na Comissão de Segurança Pública.

Para que Weverton volte à Brasília, o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) terá que vencer as eleições em São Luís. Assim, o esforço pedetista pela eleição de Edivaldo só aumenta a partir de agora, já que o pirncipal objetivo da legenda era ter a vaga na Câmara.

Em conversa com o titular do blog ontem, Weverton respondeu ao prefeito João Castelo (PSDB) sobre a adesão de Ivaldo Rodrigues à campanha de Edivaldo. “Ele não tem nenhum direito de se meter em questões internas do PDT. Ele, com a máquina da prefeitura, muito dinheiro na mão, perdeu não só o PDT, mas PPS e PSB. Todos que estavam na prefeitura. Será que todos estão errados e só ele está certo? Todos que conhecem ele sabem porque ele ficou isolado”, disse Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *