Aliados de Edivaldo preocupados com a demora na escolha do secretariado

Edivaldo continua pensando na formação do secretariado.

Já chegando ao final do mês de novembro e São Luíos é uma das únicas capitais do país onde ainda não temos nenhum secretário municipal escolhido. o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) continua avaliando o secretariado, que deve ter três ou quatro nomes de fora.

Mas um secretariado técnico como quer montar o prefeito Edivaldo deve ser montado logo para que o planejamento destes possa ser feito ainda em dezembro. Os nomes que esperam estar entre os secretários estão empolvorosos com a ansiedade e o anúncio muito tardio, o que poderia ocasionar um atraso no início dos trabalhos, já que o que o planejamento que poderia ser feito agora, só ocorreria já com o mandato em curso.

“Caso eu seja secretário, gostaria de saber logo para me planejar, começar a formar a equipe e traçar metas. Se demora, isto só poderá ser feito em cima da hora, o planejamento atrasa e a prefeitura demora a mostrar os resultados”, afirmou um forte candidato a secretário.

Mas o prefeito continua estudando. De certo modo, faz bem, pois o governo tem tudo para ir mal se a composição da esquipe for ruim. Porém, a demora atrapalha o planejamento. Os candidatos a secretários querem logo a definição para começar a trabalhar. E como dizem por aí, a cidade tem pressa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *