Eliziane assume presidência do PPS e grupo contrário reclama

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) assume a presidência estadual do PPS nesta quarta-feira (14). O atual presidente, Paulo Matos, irá entregar o cargo.

O mandato de Matos ainda duraria até metade do ano que vem, mas Eliziane herdará o cargo de maneira natural por ser a vice-presidente. Com isso, ela se fortalece cada vez mais para uma provável disputa em 2014.

O grupo de Othelino Neto e Simplício Araújo que vinham trabalhando para ter o controle do partido reagiu nas redes sociais negando a mudança. Até mesmo o presidente nacional da legenda disse não saber das modificações. Depois, Freire preferiu não desmentir a deputada e disse que fica difícil à distância falar sobre o assunto e iria aguardar.

O blog conversou com o deputado Othelino Neto a pouco e este disse que não estava sabendo de nenhuma mudança na direção do partido. Segundo ele, para que houvesse mudança, o atual presidente Paulo Matos deveria reunir a Executiva Estadual. “Do jeito que a coisa está sendo colocada está com cara de conchavo e eu não participo disso. Ninguém está sabendo disso a não ser pela imprensa”, afirmou.

De qualquer, forma, já está inclusive agendada para amanhã coletiva de imprensa para anunciar a deputada como nova presidente do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *