Notas: partidos se movimentam

Eliziane em encontro nacional do PPS

A presidente do Diretório Estadual do PPS no Maranhão, deputada estadual Eliziane Gama participará neste fim de semana da Reunião do Diretório Nacional do Partido Popular Socialista em Brasília. Durante o encontro o partido fará um balanço das eleições municipais de 2012 e discutirá a conjuntura política e as ações do partido para os próximos meses.

O encontro contará com a presença dos membros do Diretório Nacional, presidentes dos Diretórios Estaduais e prefeitos e vices eleitos, e será realizado no Distrito Federal com início nesta sexta-feira, dia 23 de novembro e prossegue até sábado, dia 24.

Dirigentes do PRP também em Encontro nacional
O presidente do Diretório Estadual do PRP no Maranhão, vereador Francisco Chaguinhas, juntamente com o secretário geral, vereador José Raimundo Alves, o Nato; e a assessoria de comunicação do partido no estado, vão participar do Encontro Nacional do Partido Republicano Progressista, que ocorrerá em São José do Rio Preto (SP), neste fim de semana.

Durante o encontro o partido fará um balanço das eleições municipais de 2012 e discutirá a conjuntura política e as ações do partido para os próximos meses. Chaguinhas vai participar da abertura oficial no sábado às 8h, fazendo uma avaliação sobre os avanços do partido no Maranhão. O encontro contará ainda com a presença dos membros do Diretório Nacional, presidentes dos Diretórios Estaduais, prefeitos, vices e vereadores eleitos.

Encontros de gestores no PP
Visando as eleições de 2014, além da recepção e o preparo dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, o Partido Progressista (PP) realizou nos dias 22 e 23 de novembro, no Sesc Turismo, encontro com os respectivos gestores para uma avaliação político-eleitoral do partido. Na ocasião, foram discutidos os percentuais de aproveitamento eleitoral nos municípios onde o PP concorreu as eleições municipais de 2012.

Os encontros contaram com a presença de mais de 200 participantes dos mais diversos municípios maranhenses. Os temas abordados iam de ações legislativa municipais; ações políticas no exercício da vereança até uma proposta de desenvolvimento da cadeia produtiva do babaçu no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *