Pedro Fernandes e Hildo Rocha já nas novas secretarias

Roseana assinou os termos de posse.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) assinou os atos de nomeação mudando dois secretários. Pedro Fernandes passa a comandar a Secretaria de Estado de Educação, e Hildo Rocha irá substituí-lo na pasta de Cidades e Desenvolvimento Urbano, acumulando com a de Assuntos Políticos.

Já João Bernardo Bringel, que estava à frente da Secretaria de Educação, ficará apenas na de Planejamento e Orçamento (Seplan).

“Vamos apoiar toda a estrutura de ensino, reunindo as condições necessárias para que os profissionais da educação possam desenvolver um trabalho de qualidade, sempre visando o melhor para o aluno”, declarou Pedro Fernandes.

Hildo Rocha se comprometeu em continuar os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Cidades (Secid). “Essa é uma das pastas mais importantes do governo, pois é gestora de ações como o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Vamos dar continuidade às ações que estão em andamento e trabalhar para que novos projetos também sejam iniciados”, destacou.

A cerimônia de transmissão de cargo dos dois secretários está marcada para a terça-feira (6), pela manhã, no Palácio Henrique de La Rocque.

Com informações da Secom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *